sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

O uso e perigosos dos esteróides e anabolizantes.

O uso e perigosos dos Esteróides e Anabolizantes.


É bem conhecido que os atletas consomem esteróides e anabólicos para aumentar a massa muscular magra e obter um melhor desempenho geral. No entanto, o que eles não sabem, é que seus níveis de colesterol atingem um ponto perigoso em que os níveis de colesterol LDL (colesterol ruim) aumentam e os níveis de colesterol HDL (colesterol bom) diminuem.

Um estudo foi realizado para investigar o impacto de esteróides e anabolizantes em pessoas com HIV, que se apresentaram e lançaram alguma luz sobre a doença. Dentro de 12 semanas de uso anabólico e esteróide, os pacientes com a doença tiveram seus níveis de colesterol muito altos. O uso de esteróides, neste caso, limitou-se ao que pretendia, que era aumentar a massa muscular em homens que estavam enfrentando um alto risco de morte, de modo que o impacto sobre o colesterol foi muito menor em comparação com os benefícios proporcionados pelos esteróides de curto prazo. No entanto, para fisiculturistas e outras pessoas que procuram uma "fonte da juventude", o uso de esteróides implica outro tipo de risco e perigo mortal.

A investigação foi realizada no VA Medical Center, em San Francisco, sob a direção do Dr. Carl Grunfeld MD, chefe da seção de metabolismo e endocrinologia do hospital. Os resultados completos foram publicados no Jornal de Síndrome da Deficiência Imunológica Adquirida, edição de março de 2006. Eles levantaram evidências claras de que o uso de esteróides durante um período de 12 semanas produziu a diminuição do colesterol HDL, juntamente com um grande aumento de Colesterol LDL, aumentando o risco de experimentar uma doença coronariana em 58%. Estes resultados foram obtidos a partir das doses mais elevadas de esteróides, necessárias para obter um impacto na massa muscular. Além disso, neste grupo, fumantes e pessoas com pressão alta apresentavam um risco ainda maior.

Medicina e terapia com esteróides, mesmo limitados a um curto período de tempo, podem afetar negativamente os níveis de colesterol e aumentar o risco de sofrer de doenças cardíacas. Interações com esteróides podem aumentar ainda mais esses riscos, bem como o impacto sobre outras opções de vida, como visto na investigação realizada pelo VA Medical Center.

Para obter mais informações sobre como controlar os níveis de colesterol sem medicação e prescrição de medicamentos, e de uma maneira completamente natural, obtenha o e-book "                   

Abaixe seu nível de colesterol™", de Martín Teixido. Traduzido para o português e totalmente grátis

Saiba mais clicando aqui [Your Member Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário